Para ver a foto clique Aqui

kasandra: Te quiero puto ;-)
Bill: @kasandra: Eu sei o que isso significa :-)
Haylie: Hahaha, @Bill eu posso te ensinar como se diz em russo também :D você sabe, temos um monte de palavras “interessantes” ;-)
Bill: @Haylie: Eu gostaria de saber :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário