Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BTK - Tom: Transito...



… Eu odeio o trânsito de LA… Eu estou sempre atrasado…

Giorgia M: @Tom: é pior do que na Alemanha? :D
Tom: @Giorgia M.: Ah, sim! Bem pior…
Ale: ahahahah e você não pode ir tão rápido quanto você costumava ir na Alemanha! xD
Tom: @Ale: Não, é por isso que eu sinto falta do “Autobahn” alemão…
MisaKV: @Tom vai de bicicleta, é mais rápido. Hahaha
Tom: @MisaKV: Sim, por isso eu vou tirar uma licença para andar moto em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário