
Andrea: Oh e sim. eu definitivamente tenho que parar de pensar que quase tudo que eu faço e digo é ruim e que eu sou uma perdedora. ( isso não vai ser facil ! talves no proximo ano xD)
Tom: @ Andrea eu aposto que você é uma ótima pessoa!

Margot: @Tom @Bill ainda continuarei ser fã de Tokio Hotel haha
Tom:@margot Boa ideia ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário